Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira na Avenida Paraná, no Centro de Belo Horizonte, suspeito de tentar matar o próprio amigo com golpes de canivete. De acordo com informações da Polícia Militar, Inaldo Aparecido de Souza, 40 anos, teria sido agredido por Pedro Henrique Leonardo, 41 anos, dando início à discussão.
Algumas pessoas que estavam no local resolveram intervir e separar a briga. O dono do estabelecimento pediu para que eles se retirassem do local, sendo atendido apenas por Inaldo. As pessoas tentaram acalmar a situação, mas Pedro não se conteve e jogou um banco nas costas de Inaldo. Já no passeio da Avenida Paraná, o homem sacou um canivete do bolso e atingiu Pedro diversas vezes. Pessoas acionaram um policial que estava próximo ao bar.
O autor tentou se esconder em uma loja, mas foi detido ainda com o canivete sujo de sangue. A vítima foi socorrida por uma guarnição e encaminhada para o Hospital João XVIII. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil onde a ocorrência foi encerrada.