Funcionários de um posto de combustível de São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, estão mais aliviados. Três homens, sendo dois adolescentes, responsáveis por diversos assaltos ao estabelecimento foram detidos na madrugada deste sábado depois de mais um crime. Quando iriam ser detidos, os suspeitos chegaram a agredir os policiais militares.
Leia Mais
Polícia vasculha ligações para tentar pistas sobre tenente da aeronáutica desaparecidaHomem que alega estar preso por engano há nove meses pode ser soltoPoliciais Rodoviários Federais são acusados de cobrar propina na BR-262Homem esfaqueia amigo depois de discussão por troco no Centro de Belo HorizontePolícia prende ladrões de grãos e combustíveis no TriânguloTroca de tiros termina com suspeito morto e PM ferido em BetimDupla em fuga se envolve em acidente e é detida por tentativa de homicídioHomem é morto a pedradas no Bairro Ribeiro de AbreuDupla é presa com drogas ao serem flagradas pelas câmeras do Olho Vivo em BHQuando trafegavam pela rodovia, encontraram com um militar à paisana que afirmou ter visto o trio caminhando pela BR. A PM fez o cerco e conseguiu localizar os suspeitos. Quando deram voz de prisão, os jovens correram e tentaram se esconder em um matagal. Conforme a PM, eles foram detidos e chegaram a agredir os policiais com socos e chutes.
Foram detidos, M. M. G, de 15 anos, L. F. S.B, de 16, e Wilden Gomes dos Santos, de 22. Com o mais velho foi encontrado uma revólver e R$ 234 que havia sido roubado do posto. O trio foi levado até as vítimas que fizeram o reconhecimento. Os funcionários afirmaram que os três foram responsáveis por diversos roubos no local.
O Conselho Tutelar foi acionado e a ocorrência encerrada na delegacia de plantão da cidade.