Jornal Estado de Minas

Corpo é encontrado boiando na Lagoa da Pampulha

O cadáver foi visto por pedestres que caminhavam pela Avenida Otacílio Negrão de Lima, no Bairro São Luiz

João Henrique do Vale Junia Oliveira
Um corpo foi encontrado boiando na manhã deste sábado na Lagoa da Pampulha.
O cadáver foi visto por pedestres que passavam pela a Avenida Otacílio Negrão de Lima, no Bairro São Luiz, que acionaram a Polícia Militar (PM).

O Corpo de Bombeiros foi até o local com quatro equipes e retirou o corpo de um homem da água. Conforme a corporação a vítima tem aproximadamente 38 anos e tem a pele negra. Não foi possível fazer a identificação, pois o mesmo estava sem documentos.

A perícia e o rabecão foram acionados para fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava ferimentos e marcas de violência.

Outro homem, aparentando ter entre 20 e 30 anos, foi encontrado morto também nesta manhã próximo ao Museu de Arte da Pampulha, na Rua dos Alcatrazes, via de ligação entre as avenida Portugal e Otacílio Negrão de Lima.

De acordo com militares do 15ª Companhia do 49º Batalhão, que atenderam a ocorrência, o homem, de cor parda, estava sem as calças e com sinais de espancamento. Ele estava nos jardins de uma casa, do lado de fora, e foi encontrado por moradores por volta das 7h. O corpo foi levado ao IML. Não foram encontrados documentos para identificação.

.