Jornal Estado de Minas

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido da colega de trabalho

Após a ex-companheira se recusar a entregar o filho ao homem, que estaria bêbado, ele desconfiou que funcionários de loja estavam escondendo a mulher e os agrediu

Cristiane Silva
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de matar uma mulher e agredir outras duas pessoas no fim da tarde de sábado na Serra do Cipó, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
As vítimas são colegas de trabalho da ex-mulher dele.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha disse que ele foi até a loja onde a ex trabalhava para buscar o filho do casal, que passaria o dia com ele. Como o homem parecia embriagado, a mulher prometeu que entregaria a criança mais tarde. Algum tempo depois, ele teria indo em casa e buscado uma faca.

O homem voltou à loja e encontrou uma funcionária de 29 anos na porta. Ele conversou com ela e, logo em seguida, a atingiu com uma facada. Depois ele foi até o fundo da loja e ameaçou outra mulher, de 52 anos. Ele teria desconfiado que a funcionária estava escondendo sua ex-companheira. Um homem de 46 anos tentou defender a vítima, mas também foi atacado.
Em seguida, o agressor fugiu.

A primeira mulher atacada caiu na rua, perto da loja, e foi socorrida para o Hospital Risoleta Neves, onde morreu. A PM fez um rastreamento e conseguiu localizar o suspeito ainda com a arma usada no crime. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Santa Luzia. .