(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Oficial da PM preso em MG, suspeito de pedofilia e abuso sexual, pode ter feito mais vítimas

Ministério Público divulgou dois perfis usados pelo policial nas redes sociais para atrair as suas vítimas. Órgão também disponibilizou o email crimedigital@mpmg.mp.br para novas denúncias contra o suspeito


postado em 21/05/2014 18:57 / atualizado em 21/05/2014 19:23

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) tenta encontrar mais vítimas de um oficial da Polícia Militar preso por suspeita de pedofilia e estupro tentado na cidade de Itabira, na Região Central do estado. O militar estava sendo investigado há dois meses pelo órgão e pela corregedoria da corporação.

A Coordenadoria Estadual de Combate aos Crimes Cibernéticos, responsável pelo caso, pede que os usuários da rede social Facebook que tenham relação com os perfis Jonas Ninha ou Ana Rosa, procurem o MP. Esses eram os nomes do militar para atrair as suas vítimas. As denúncias podem ser feitas pelos e-mail crimedigital@mpmg.mp.br ou no telefone (31) 3335-2452.

Nesta terça-feira, o MP e a corregedoria da PM cumpriram mandados de busca e apreensão na residência do militar e no quartel onde ele trabalha. Vários equipamentos do policial foram apreendidos e serão periciados.

As investigações apontaram, segundo o MP, que o militar usava perfis falsos em redes sociais com a intenção de aliciar menores de idade para a prática de atos libidinosos. Ele poderá responder criminalmente por armazenar imagens com cenas de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente e também por estupro tentado contra uma garota.

O oficial, que não teve o nome divulgado, está preso e será ouvido pelo MP.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)