Jornal Estado de Minas

Policial à paisana prende assaltante no Bairro Santa Efigênia

O cabo, que é lotado no 34 Batalhão da PM, estava de folga quando a vítima do assalto correu até ele para pedir ajuda na Avenida Bernardo Monteiro. O militar conseguiu encontrar o ladrão e recuperar os objetos roubados

Luana Cruz, Paulo Filgueiras, Cristiane Silva, Daniel Camargos, Mateus Parreiras, Pedro Rocha Franco, Luciane Evans, Leandro Couri
Um policial militar à paisana e de folga prendeu um assaltante na manhã deste domingo no Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
A vítima do roubo viu o militar parado na Avenida Bernardo Monteiro e pediu ajuda, sem saber que ele era policial. O cabo, que é lotado no 34 Batalhão da PM, correu atrás do bandido e conseguiu capturá-lo.

De acordo com a PM, a mulher estava a pé na avenida quando foi abordada pelo suspeito Mizael Elias da Silva, 29 anos. Armado com um revólver calibre 22 com seis munições, ele anunciou o assalto. Mizael levou o celular e dinheiro da vítima. Chorando e desesperada, ela pediu socorro ao primeiro pedestre que viu na rua. O militar aguardava a noiva, que mora na região, e ajudou a vítima do assalto.


Mizael foi preso ainda na região do Santa Efigênia e levado, com apoio de viaturas do 1º Batalhão da PM, para a Central de Flagrantes. De acordo com a PM, esta é a segunda vez que o suspeito, morador do Bairro Concórdia, é preso por roubo. .