(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM é chamada para resolver confusão entre alunos de direito na PUC São Gabriel

Um dos alunos do 1º período ficou insatisfeito com a festa da turma do 10º período, que comemorava a formatura. Houve tumulto entre dois estudantes, sendo que um foi acusado de estar armado, informação não confirmada pela polícia


postado em 29/05/2014 08:09 / atualizado em 29/05/2014 10:14

Uma confusão entre dois estudantes dentro do câmpus São Gabriel da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), na Região Nordeste de Belo Horizonte, mobilizou militares do 16º Batalhão da Polícia Militar na noite de quarta-feira. Um dos alunos do 1º período de direito ficou insatisfeito com a festa da turma do 10º período, que comemorava a formatura. O tumulto também foi intermediado pela coordenação do curso.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, por volta de 20h, uma viatura entrou no câmpus por causa da briga entre dois estudantes. Ao chegar no prédio onde houve o tumulto, os policiais já encontraram a coordenadora do curso resolvendo a situação.

De acordo com um dos envolvidos, de 21 anos, ele estava assistido à aula quando a turma foi interrompida pela gritaria de formandos do 10º período em festa. Os veteranos bateram na porta da sala atrapalhando a continuidade das atividades escolares. Por causa disso, os aluno se desentendeu com um dos envolvidos na comemoração, um rapaz de 24 anos.

Os policiais tiveram a informação de que o calouro estava armado, porém não foi confirmado pelo acusado, nem mesmo pela coordenação do curso. Os militares apenas registram a ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia Leste e ninguém foi detido.


Veja as imagens enviadas por alunos:



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)