Jornal Estado de Minas

Homem é assassinado a tiros dentro de caminhonete na Grande BH

A esposa do homem afirmou que ele estava sendo ameaçado

João Henrique do Vale
A polícia está à procura de dois homens que assassinaram a tiros um aposentado na manhã deste sábado no Bairro Xangrilá, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A vítima foi atingida na cabeça e morreu dentro de uma caminhonete. A suspeita é que o crime tenha sido premeditado, pois os suspeitos marcaram um encontro com Isidorio Dourado de Brito, 63 anos, nessa sexta-feira.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, que tem várias propriedade no bairro, foi até a Rua José Dias Vieira para encontrar com um possível comprador ou para receber o dinheiro do aluguel. Antes mesmo de sair de seu veículo, um Fiat Strada, Isidorio foi surpreendido pelos criminosos. Dois homens passaram por ele em uma moto e o garupa atirou.

Os tiros acertaram a cabeça do homem, que morreu na hora. Os bandidos fugiram e ainda não foram encontrados pela PM.
O corpo da vítima foi encaminhado para O Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

A esposa de Isidorio esteve no local do crime e informou a PM que ele recebeu uma ligação nessa sexta-feira de pessoas que marcaram um encontro neste sábado no Bairro Xangrilá. A mulher informou que o homem tinha algumas inimizades e que já era ameaçado. A Polícia Civil vai investigar o caso. .