Dois graves acidentes ocorridos na noite dessa sexta-feira nas BRs-040 e 135, altura de Curvelo, Região Central de Minas Gerais, deixaram quatro pessoas mortas e sete feridas.
Na BR-040, por volta das 22h, um Fiat Palio, um Gol, um caminhão e uma carreta se envolveram em uma batida no km 409, na zona rural da cidade. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do Palio foi socorrido por terceiros. Já outras quatro vítimas foram socorridas pelo Samu e duas atendidos pela corporação. Duas passageiras do Gol ficaram presas às ferragens e morreram no local. Os condutores do caminhão e da carreta não tiveram ferimentos.
Já na altura do km 638 da BR-135, uma colisão frontal envolvendo uma carreta Bi-trem e um Fiat Doblo ocorreu por volta das 21h50. Após a batida, os veículos pegaram fogo. Jair Guerreiro de Souza, 18 anos, e Jailson Nere dos Santos, 15, estavam na carreta e ficaram presos às ferragens. Eles morreram carbonizados. Já o motorista do Doblo foi resgatado com ferimentos e levado para o HPS de Curvelo.