(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 16 anos é encontrado morto às margens do Anel Rodoviário de BH

O menor tinha uma tatuagem com o rosto de um palhaço na perna, símbolo conhecido no meio policial como código para identificar bandidos que praticam furtos e roubos


postado em 09/06/2014 07:31 / atualizado em 09/06/2014 08:04

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira no Bairro Jardim Vitória, Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o menor tinha uma tatuagem com o rosto de um palhaço na perna. O símbolo é conhecido no meio policial como código para identificar bandidos que praticam furtos e roubos.

O corpo de M.G S. estava caído às margens do Anel Rodoviário de BH. Denunciantes anônimos avisaram para a PM, que já encontrou o adolescente em vida. Ele foi atingido por três disparos no rosto. Além da tatuagem de palhaço, tinha nas costas o nome de uma mulher. Segundo a PM, nenhum familiar ou conhecido apareceu no local do crime para cuidar dos trâmites de remoção e o corpo foi para o Instituto Médico Legal (IML) de BH.

Capim Branco

Um jovem de 18 anos foi morto no fim da noite domingo em Capim Branco, na Região Metropolitana de BH. Wanderson de Jesus Rafael, 18 anos, foi baleado apenas uma vez e chegou a ser socorrido para o pronto atendimento da cidade, onde já deu entrada sem vida. O irmão de Wanderson disse que o atirador é conhecido da família, deu o nome do suspeito para os miltares, mas a polícia não encontrou o homem indicado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)