(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo suspeito de assaltar residências em BH é preso pela Polícia Civil

Durante o trabalho foi possível identificar a atuação de um grupo que se reuniu com a intenção de cometer crimes. Investigações começaram em março


postado em 09/06/2014 17:55 / atualizado em 09/06/2014 18:14

Homens foram presos durante
Homens foram presos durante "Operação Guardião" (foto: Polícia Civil/Divulgação)
Seis homens suspeitos de participação em tentativas de roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa foram apresentados na tarde desta segunda-feira pela Polícia Civil na Delegacia de Operações Especiais (Deoesp). As investigações começaram em março deste ano, quando a atuação de grupos armados e especializados na prática de roubos começaram a atuar na capital.

Durante o trabalho foi possível identificar a atuação de um grupo que se reuniu com a intenção de cometer crimes. A polícia teve conhecimento de que o grupo estava estudando a vida de uma mulher de 35 anos de idade que trabalha na região do Bairro São Pedro e reside no Bairro Caiçara, que seria alvo dos investigados. Neste mês o grupo resolveu por em prática o roubo, mas a ação do grupo foi frustrada devido a intervenção policial.

Foram autuados em flagrante Luiz Martins, vulgo “Luizinho”, de 31 anos de idade, Ramon Rocha Gomes, vulgo “Gordo”, de 36 anos de idade, Jean Pablo gomes, vulgo “Menor”, 21, Simon Elias Damasceno, 34, e Joedson Alex de Melo, 29 anos, quando estavam prestes a invadir o prédio da vítima.

Com o grupo foi apreendido dois veículos Stilo, telefones celulares, três pistolas semi automáticas com numeração raspada, uma camisa e um porta documentos com emblema da Polícia Civil, além de uma chave de fenda. Também foi autuado em flagrante Diego Borges Perico, de 21 anos de idade, suspeito de passar as informações iniciais a Ramonsobre a vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)