Jornal Estado de Minas

Militar é agredido na Avenida Mem de Sá

De acordo com a PM, o militar foi espancado por sete pessoas, mas ainda não se sabe o que motivou a confusão

Luana Cruz, Paulo Filgueiras, Cristiane Silva, Daniel Camargos, Mateus Parreiras, Pedro Rocha Franco, Luciane Evans, Leandro Couri
Um policial militar foi vítima de uma agressão na manhã desta quarta-feira na Avenida Mem de Sá, Bairro Paraíso, Região Leste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), inicialmente a informação era de que o militar havia sido baleado, mas na verdade foi um espancamento. Por volta de 10h30, ele foi socorrido pelos próprios colegas ao Hospital João XXIII.

Segundo a PM, o cabo foi espancado por sete pessoas, mas ainda não se sabe o que motivou a confusão. Na hora da agressão, ele conseguiu sacar a arma e atirou contra um dos envolvidos, que foi ferido e fugiu. Os agressores conseguiram levar a arma do militar. O policial trabalha na 4ª Companhia do 1º Batalhão da PM. A polícia está monitorando hospitais da cidade para flagrar qualquer pessoa que dê entrada com ferimento de arma de fogo, na tentativa de identificar um dos agressores.


As informações sobre o tumulto estão desencontradas. O caso ocorreu na área de atuação do 22º Batalhão, cujo comandante informou que não está registrando o boletim de ocorrência porque seria o 1º Batalhão o responsável. No entanto, o comandante e o sub-comandante deste batalhão informaram que não sabem explicar o que ocorreu. .