(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus é depredado e queimado por vândalos em Betim

Coletivo foi cercado por um grupo de pessoas na Avenida Marco Túlio Isaac, que foi palco de um protesto na tarde passada devido a um atropelamento que matou uma pessoa


postado em 13/06/2014 07:17

Cerca de 50 pessoas destruíram um coletivo da linha 7470 (Conjunto São Caetano-Belo Horizonte) na noite de quinta-feira no Bairro Laranjeiras, em Betim, Região Metropolitana de BH.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista contou que seguia para a garagem, sem nenhum outro ocupante no veículo, pela Avenida Marco Túlio Isaac, quando o grupo ordenou que ele parasse o veículo. Armados com pedaços de pau, eles mandaram o condutor descer e atearam fogo no banco do motorista. Eles também quebraram as janelas do ônibus.

O motorista correu e acionou a PM. Mas, quando eles chegaram ao local, os homens não estavam no local e o fogo já tinha sido apagado. De acordo com a polícia, a suspeita é de que o ato de vandalismo seja uma represália a um atropelamento que matou uma pessoa na avenida. O acidente motivou um protesto na tarde passada, no mesmo local, quando moradores atearam fogo em pneus. Até o momento ninguém foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)