(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Veja a foto de PM ferido no protesto em BH e armas improvisadas por vândalos

Representantes da OAB-MG que acompanham as manifestações divulgaram um outro lado da violência dos manifestantes


postado em 13/06/2014 12:01 / atualizado em 13/06/2014 12:12

(foto: Divulgação OAB-MG)
(foto: Divulgação OAB-MG)

Os delegados de prerrogativas e representantes de comissões da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB-MG) estiveram nessa quinta-feira na Delegacia Seccional Noroeste, que recebeu os presos durante as manifestações, e também em unidades policiais.

(foto: Reprodução Facebook)
(foto: Reprodução Facebook)
Nesse trabalho, os representantes da OAB-MG divulgaram um outro lado da violência dos manifestantes, como a fotografia de um policial militar que foi ferido no nariz por uma pedrada e da apreensão pela PM de paus com pregos fincados que poderiam ter sido usados pelos Black Bloc contra os policiais.

Nessa quinta-feira, um protesto que começou pacífico na Praça Sete se deslocou para a Avenida João Pinheiro até a Praça da Liberdade de forma violenta. De acordo com a Polícia Civil, 20 pessoas foram presas por envolvimento em atos violentos.

Entre os presos estão três suspeitos de ter virado uma viatura da Polícia Civil na porta do Detran, na Avenida João Pinheiro. O engenheiro Leandro Rios de Faria, 28, a enfermeira Kátia Santos Dias e o médico Bruno de Almeida, ambos de 27 anos, foram presos e levados para a Delegacia Seccional Noroeste. Eles prestaram depoimento e acabaram liberados, mas vão responder por dano qualificado ao patrimônio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)