Jornal Estado de Minas

Peruanos e colombiano são presos suspeitos de roubo nas proximidades do Mineirão

Batalhão Copa encontrou com três mulheres e dois homens documentos de outras pessoas, ingressos e dinheiro de vários países

Cinco peruanos foram presos na tarde deste sábado por praticar roubos a tocedores que se concentravam nos arredores do Mineirão para o jogo entre Colômbia e Grécia, realizado entre as 13h e 15h .

De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam praticando os crimes próximos a primeira vistoria feita ao público no estádio.

Conforme relatou o tenente Jadir, os peruanos também aproveitavam da destração das pessoas que passavam pelo local para furtar. "Quando fizemos a abordagem encontramos com os cinco quatro ingressos, passaporte de um colombiano e dinheiro de vários países sul-americanos", disse.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a 27° Área Inegrada de Segurança Pública de Belo Horizonte, onde a ocorrência deverá ser encerrada.

OUTRO PRESO

Colombiano foi preso pelo Batalhão Copa - Foto: Luciane Evans/EM/DA.Press Um colombiano, identificado apenas como Alejandro, foi preso na porta do Mineirão suspeito de roubar uma corrente de ouro do modelo Thiago Astilho. O preso foi levado pela PM à Delegacia Seccional Noroeste

.