Segundo a polícia, o denunciante disse que na casa, que fica no Beco B, o suspeito João Henrique Euzébio traficava drogas. Os policiais foram até o imóvel para verificar, mas acharam o local fechado. O pai do suspeito também mora na rua e informou aos militares do 5º Batalhão que a residência pertence a uma filha, irmã de João Henrique. A casa estaria em processo de desocupação para venda.
Pela janela, os policiais conseguiram ver alguns pinos de cocaína espalhados. O pai autorizou a entrada dos militares, que revistaram toda a casa. Foram encontrados R$38.679, espalhados em pequenos montes em um guarda-roupa, debaixo da geladeira e no banheiro.
Além do dinheiro, foram apreendidos 54 pinos de cocaína, uma pedra bruta de crack, um rádio comunicador sintonizado na frequência do 5º Batalhão. De acordo com soldado Felipe Rossini, tudo indica que João tenha deixado o imóvel pouco antes da PM entrar, largando para trás documentos e celular.
Ainda segundo o soldado Rossini, o suspeito já foi preso em 2012 por tráfico de drogas e foi alvo de uma tentativa de homicídio. João não foi encontrado pela PM. A polícia acredita que ele aproveitou a saída da irmã para usar o espaço como ponto de venda de drogas. .