Jornal Estado de Minas

Refém de assaltantes é libertado por policiais militares em Pedro Leopoldo

Vítima disse que três homens roubaram seu carro e o agrediram. Ao passar por uma viatura, ele abriu a porta de trás do veículo e pediu socorro. Entre os suspeitos, há um adolescente de 15 anos

Cristiane Silva
Dois homens e um adolescente foram detidos suspeitos de assaltar um motorista na madrugada desta segunda-feira em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Eles roubaram um carro e mantiveram o condutor refém, mas foram surpreendidos por uma viatura da PM.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe do 36º Batalhão patrulhava o Centro da cidade quando avistou o passageiro de um uno abrir a porta traseira e pedir socorro. Os policiais abordaram o carro e o homem, de 41 anos, saiu dizendo ter sido assaltado pelo trio e mantido no carro com eles, sofrendo agressões e ameaças.

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. Eles foram identificados pela PM como Alzemiro Júnior da Silva, de 39 anos, Geovane Estevão da Costa, de 32, e um adolescente de 15 anos, que estava na direção do carro.

O dono do carro disse aos policiais que levou muitos socos e que eles passaram o corte de uma faca em seu rosto e na cabeça, dizendo que iam matá-lo. Nenhuma arma branca foi encontrada com o trio.
Ainda consta no boletim de ocorrência que Alzemiro estava com uma porção de maconha e ameaçou a vítima na frente dos Pms, mandando ele retirar o que havia dito. O carro foi levado para um pátio e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Vespasiano. .