Jornal Estado de Minas

Militar atira em suspeito do tráfico em aglomerado de BH

O militar de folga, chegava na casa da mãe quando foi cercado por quatro homens. Houve troca de tiros

Luana Cruz, Paulo Filgueiras, Cristiane Silva, Daniel Camargos, Mateus Parreiras, Pedro Rocha Franco, Luciane Evans, Leandro Couri
Um Policial Militar (PM) baleou um jovem de 23 anos, suspeito de comandar o tráfico em um aglomerado da Região Nordeste de Belo Horizonte, na noite de domingo.
De acordo com a PM, o ferido foi atingido no abdômen e passa bem no Hospital Risoleta Neves. A arma do policial foi apreendida.

De acordo com a PM, o militar de folga disse que chegava na casa da mãe com o filho nos ombros e a esposa ao lado, quando foi surpreendido por quatro homens que o cercaram, entre eles Felipe Henrique da Cruz. Segundo a polícia, o rapaz é chefe do tráfico no Aglomerado Andiroba, Bairro São Paulo, e teria dito ao policial: “está na hora de tirar a diferença”.

O policial entregou o filho para a esposa e correu. Houve troca uma intensa troca de tiros na região. Conforme a versão do militar, Felipe estava armado e disparou, assim, o policial atirou para se defender.


Conforme a polícia, um dos tiros atingiu a barriga de Felipe que foi resgatado por amigos até a UPA Norte, depois levado para o Risoleta Neves. O policial foi encaminhado para a delegacia e a ficou recolhida. .