(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Turistas colombianos e franceses são presos ao tentar vender ingressos no Mineirão

Segundo a Polícia Militar, as entradas eram negociadas por cerca de US$ 300


postado em 17/06/2014 15:22 / atualizado em 17/06/2014 15:44

Dois turistas colombianos e três franceses foram presos na tarde desta terça-feira ao tentar vender ingressos para a Copa do Mundo. Eles foram abordados na Avenida Abrahão Caram, depois de uma denúncia. Segundo a Polícia Militar, as entradas eram negociadas por cerca de US$ 300.

De acordo com o artigo 41º do Estatuto do Torcedor é crime vender ou fornecer ingresso por valor superior ao impresso no bilhete. Em maio, a Fifa fez um alerta aos torcedores e informou que a venda de entradas para a Copa é autorizada somente pela site oficial (www.fifa.com).

Na noite dessa segunda-feira, outros dois colombianos foram detidos na Savassi, suspeitos de assaltar um turista norte-americano. Alex Eduardo, de 22 anos, e Daniel Roja Gomes, de 23, portavam uma faca de cozinha e foram reconhecidos pela vítima.

Um boletim divulgado pela PM mostrou que, pelo menos 15 peruanos e colombianos haviam sido presos em Belo Horizonte até a manhã desta terça-feira. A maioria dos crimes estão relacionados a furtos ou envolvimento em brigas.

Os turistas colombianos e franceses presos na tarde desta terça foram encaminhados à 23ª Delegacia do Bairro Ouro Preto, na Pampulha, onde prestam depoimento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)