De acordo com o tenente-coronel Hércules de Paula Freitas, comandante do batalhão, há informações de que, pelo menos, 5 mil argentinos vieram ao país sem os tickets, mas ainda não se sabe quantos vieram do Rio de Janeiro para a capital.
“Já temos todo o dispositivo montado desde as 6h da manhã. Há um dispositivo todo fechado, com delimitação física nas dez vias de acesso à área de restrição para garantir que só vão adentrar as pessoas que efetivamente tenham e apresentem o ingresso desde jogou o credenciamento para acessar (a área Fifa)”, explica o tenente-coronel Hércules de Paula Freitas, comandante do Batalhão Copa.
Assim como nos outros dias, 12 mil policiais estão dispostos em diferentes pontos da capital, ainda com a atenção também voltada para os locais onde houveram manifestações, como a Savassi - que já foi palco de uma briga generalizada entre torcedores nesta madrugada - e a Praça Sete. Também haverá um grande aparato policial na área da Fan Fest, no Expominas, pois no último jogo foi registrado um número expressivo de pessoas no local. .