Os pertences da passageira foram encontrados na madrugada do último domingo. “Eu trabalho com o meu pai nos fins de semana para ajudar a pagar o meu cursinho. Na madrugada de domingo, parei em um posto de combustível para lavar o carro e, quando retirei os tapetes traseiros, encontrei a carteira de motorista, um chaveiro com várias chaves e dinheiro”, explicou João Igor.
Para tentar encontrar a dona do material, o motorista contou o relato em seu perfil no Facebook e foi procurado por diversas pessoas. “Me mandaram um monte de Raquel Freire (nome que consta na CNH), mas nenhuma era ela. Tentei contato com o banco, mas o funcionário afirmou que era antiético passar o endereço e o contato da mulher”, disse o taxista.
O táxi é conveniado a uma cooperativa, mas nenhum cadastro com o nome da passageira foi identificado. “Nesta época de Copa estamos pegando vários passageiros na rua, e por isso não passam os nomes na cooperativa”, contou João Igor. Segundo ele, caso a dona do material não apareça até sexta-feira, ele vai entregar os pertences aos Correios. “Uma coisa que pode ajudar é as características do meu carro. Ele é preto modelo Spin da cooperativa Vip Táxi. Tem poucos deste modelo rodando”, comenta.
Quem conhecer a dona do material pode entrar em contato pelo telefone 8821-3085..