De acordo com o sargento Luciano Gama, foram feitas duas ocorrências distintas, depois que os militares receberam algumas denúncias anônimas sobre a atividade de gangues no Bairro Vila Santa Rita. "O local é conhecido por nós militares como ponto de uso e venda de drogas. Nossos policiais receberam informações sobre a prática ilícita dessas pessoas e fizemos a operação de combate", relatou.
Na primeira ocorrência, dois homens e um menor estavam em uma casa, localizada na Rua Adolfo Dias da Rocha, onde uma das armas foi encontrada, além de boa parte da droga apreendida. Enquanto isso, outra viatura se deslocou à outra residência onde encontrou o último detido nesta tarde. "Ele estava em posse de um revólver e de três buchas de maconha. Este homem é suspeito de praticar um homicídio em abril, aqui mesmo na cidade, em virtude da disputa pelo comando do tráfico de drogas", completou o sargento Luciano Gama.
Os quatro detidos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Santa Luzia, onde as duas ocorrências serão encerradas. .