A dupla chegou a resistir à prisão durante as buscas na residência. Segundo a Polícia Civil, André tomou um celular da mão de um dos investigadores e atirou no telhado. Ele também tentou se desvencilhar da equipe e reagiu com violência à abordagem. Joice, irmã de André, chegou a ameaçar os policiais com um objeto pontiagudo, mas foi contida.
No telhado da residência foram encontradas porções de maconha e cocaína. Talões de cheques, cartões bancários e outros documentos foram descobertos dentro de uma sacola plástica, jogada na casa do vizinho.
No interior da casa, a Polícia Civil encontrou mais quantidade de droga, uma balança de precisão, documentos fiscais, contas, além de folhas de cheque, correspondência bancária em nome do suspeito, notebook com “espelhos” de cartão de crédito e débito, carteira de identidade, máquinas para utilização de cartão de crédito e chips de telefonia móvel.
Uma homepage falsa do banco Santander também foi encontrada. Segundo os investigadores, os irmãos usavam a ferramenta para obter dados pessoais e bancários das vítimas..