Os irmãos André e Joice da Silva Nascimento foram presos na tarde desta sexta-feira, suspeitos da prática de tráfico de drogas e falsificação de documentos em Belo Horizonte. Com eles, foram encontrados drogas, documentos fiscais, folhas de cheques, carteiras de identidade, máquinas para utilização de cartão de crédito, entre outros objetos que seriam utilizados para aplicar golpes na capital e região metropolitana.
No telhado da residência foram encontradas porções de maconha e cocaína. Talões de cheques, cartões bancários e outros documentos foram descobertos dentro de uma sacola plástica, jogada na casa do vizinho.
No interior da casa, a Polícia Civil encontrou mais quantidade de droga, uma balança de precisão, documentos fiscais, contas, além de folhas de cheque, correspondência bancária em nome do suspeito, notebook com “espelhos” de cartão de crédito e débito, carteira de identidade, máquinas para utilização de cartão de crédito e chips de telefonia móvel.
Uma homepage falsa do banco Santander também foi encontrada. Segundo os investigadores, os irmãos usavam a ferramenta para obter dados pessoais e bancários das vítimas.