(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Investigadores são atingidos por estilhaços de bala durante operação na Grande BH

Os policiais civis estavam empenhados em operação de combate a furto e roubo de residências, cumprindo mandados de busca, prisão e apreensão. As equipes do Deoesp foram recebida a tiros


postado em 03/07/2014 10:40 / atualizado em 03/07/2014 10:52

Dois investigadores do Departamento de Operações Especiais (Deoesp) foram atingidos por estilhaços de bala durante uma operação da Polícia Civil na noite de quarta-feira em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o delegado Wanderson Gomes, os policiais participavam de uma ação especial de combate a furto e roubo de residências, operação cujo resultado será apresentado nos próximos dias.

A polícia ainda apura de onde partiram os tiros, mas quatro pessoas que eram alvo da operação foram detidas suspeitas de receber os policiais com disparos. Com eles, foram apreendidos dois carros, armas e grande quantidade de armas. A polícia nega que tenha ocorrido uma troca de tiros e disse que foi recebeida a tiros durante as abordagens da operação. 

Segundo o delegado, os dois policiais passam bem. Um deles foi liberado logo depois de dar entrada no hospital e o segundo ficou em observação com situação de saúde estável. Nos últimos dias, o Deoesp organizou pelo menos três grande operações na Grande BH, resultado de meses de investigação. Os policiais estão cumprindo mandados de busca, prisão e apreensão inclusive nesta quinta-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)