Pouco depois das 15h, a estrutura caiu sobre quatro veículos, sendo dois caminhões, um ônibus e um carro. Pelo menos duas pessoas morreram e outras 19 ficaram feridas. Testemunhas informaram que o viaduto caiu quando os operários retiravam a escoras da estrutura. As toneladas de concreto atingiram dois caminhões, um carro e um ônibus.
A Secretaria de Estado de Saúde confirmou duas mortes. Outras 19 pessoas já foram atendidas. Oito foram levadas para o Pronto-Socorro Risoleta Neves, em Venda Nova, duas no Hosptial Odilon Behrens, cujo os estados de saúde são desconhecidos, e nove foram socorridas em ambulâncias no local.
De acordo com o Hospital Odilon Behrens, dois homens foram levados para a unidade de saúde. Eles foram identificados como Fábio Júnior Silva, 34 anos, e Carlos Margem Silva, 38. Os dois trabalhavam em cima do elevado. O estado de saúde deles é estável. Os operários passaram por exames e seguem internados. Um terceiro homem que não estava incluído no balanço, também foi atendido na unidade de saúde.
Infográfico mostra como foi o acidente