Jornal Estado de Minas

Duas vítimas de queda de viaduto em BH seguem internadas

Feridos em acidente na tarde desta quinta-feira não correm risco de morrer. Duas pessoas morreram em tragédia na avenida Pedro I, uma das mais movimentadas de Belo Horizonte

João Henrique do Vale

Estrutura caiu sobre um ônibus, dois caminhões e um carro - Foto: Leandro Couri/EM/D.A.Press


A queda do viaduto sobre a Avenida Pedro I, no Bairro São João Batista, em Belo Horizonte, deixou dois mortos e 22 pessoas feridas nessa quinta-feira. Duas vítimas continuavam internadas em hospitais da capital mineira - uma no Pronto Socorro Risoleta Neves e outra no João XXIII. Na tarde de ontem, os feridos foram levados para três hospitais, entre eles uma menina de 5 anos, filha da motorista Hanna Cristina, de 26 anos, que morreu na tragédia. A mulher dirigia o ônibus suplementar da linha suplementar S70, que foi atingido pela estrutura de concreto.  A garota deu entrada na unidade de saúde com um hematoma do lado esquerdo da cabeça, cefaleia e perda de consciência. Depois de passar por um exame de raio-x, ela permaneceu em observação na ala de pediatria. A garota recebeu alta hoje, por volta das 9h.

Veja imagens da tragédia

O Hospital Odilon Behrens recebeu três irmãos feridos na tragédia. Carlos Margem Silva, 38 e Marcelo Rodrigues, 32, foram atendidos e receberam alta ainda nesta quinta-feira.

O terceiro homem, Fábio Júnior Silva, 34, foi transferido para o Hospital João XXIII, onde permanece internado. A assessoria de imprensa do João XXIII informou que outros feridos podem ser transferidos para a unidade de saúde.

O prefeito Marcio Lacerda (PSB) decretou luto de três dias e cancelou as festas da Copa do Mundo marcadas para hoje.  O trânsito na Pedro I continua interditado.

Entenda como foi o acidente
- Foto: Soraia Piva/em.com.br
.