A queda do viaduto sobre a Avenida Pedro I, no Bairro São João Batista, em Belo Horizonte, deixou dois mortos e 22 pessoas feridas nessa quinta-feira. Duas vítimas continuavam internadas em hospitais da capital mineira - uma no Pronto Socorro Risoleta Neves e outra no João XXIII. Na tarde de ontem, os feridos foram levados para três hospitais, entre eles uma menina de 5 anos, filha da motorista Hanna Cristina, de 26 anos, que morreu na tragédia. A mulher dirigia o ônibus suplementar da linha suplementar S70, que foi atingido pela estrutura de concreto. A garota deu entrada na unidade de saúde com um hematoma do lado esquerdo da cabeça, cefaleia e perda de consciência. Depois de passar por um exame de raio-x, ela permaneceu em observação na ala de pediatria. A garota recebeu alta hoje, por volta das 9h.
Veja imagens da tragédia
O Hospital Odilon Behrens recebeu três irmãos feridos na tragédia. Carlos Margem Silva, 38 e Marcelo Rodrigues, 32, foram atendidos e receberam alta ainda nesta quinta-feira.
O prefeito Marcio Lacerda (PSB) decretou luto de três dias e cancelou as festas da Copa do Mundo marcadas para hoje. O trânsito na Pedro I continua interditado.
Entenda como foi o acidente
- Foto: Soraia Piva/em.com.br
.