Ladrões furtaram relógios, jóias e TVs na casa de um desembargador neste domingo no Bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a assessoria da Polícia Militar (PM), o prejuízo foi de aproximadamente R$ 1 milhão e ninguém está preso. O imóvel, que fica na Rua Angustura, foi encontrado arrombado e não havia ninguém dentro da residência no momento da invasão.
Por volta de 14h, o desembargador chegou em casa e encontrou tudo revirado. As gavetas estavam mexidas e uma porta de vidro arrombada. O portão da casa vizinha, que passa por obras, estava aberto e a porta dos fundos da residência arrombada – dando acesso à residência do desembargador. A cerca elétrica que divide os dois imóveis também foi cortada.
Conforme o boletim de ocorrência, o desembargador suspeita do envolvimento de operários da obra vizinha no crime, pois no dia 4 de julho a empregada dele viu um dos trabalhadores pendurado no muro observando a área. Uma câmera de segurança instalada em uma casa, na rua dos fundos, por ter registrado a ação criminosa e as imagens serão repassadas para a polícia.