Uma pessoa morreu baleada e quatro com idades entre 16 e 22 anos ficaram feridas durante um baile funk, na madrugada desta segunda-feira, na Região Norte de Belo Horizonte. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens chegaram em uma moto na Rua A, onde acontecia a festa, e o autor que estava na garupa começou a atirar. Fabrício Santos Silva, de 19, foi atingido por dois disparos e faleceu. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu. Baleado, um adolescente de 17 anos foi atendido por uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e deu entrada na mesma unidade. Fora de perigo, ele disse aos militares do 13º Batalhçao que não conseguiu identificar os suspeitos.
Um menor de 16 e Júnior César Peixoto Rocha, de 22, foram baleados. Atendidos no Risoleta Neves, eles estão fora de perigo. Ambas as vítimas são souberam informar quem são os autores dos disparos.
Atingido no braço esquerdo por um disparo, Leonardo Gomes do Santos, de 18, foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Primeiro de Maio. Assim como as outras vítimas, o jovem desconhece os autores do crime.
A ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia de Homicídios Leste.