Jornal Estado de Minas

Dupla é presa ao esfaquear motorista durante assalto no Bairro da Graça

Os criminosos tentaram fugir a pé, mas acabaram detidos por policiais militares que faziam rastreamento na região

Duas mulheres viveram momentos de terror no fim da tarde desta terça-feira durante um assalto no Bairro da Graça, na Região Nordeste de Belo Horizonte.
As vítimas foram abordadas por dois criminosos quando pararam para pedir informações a pedestres. A motorista desceu do carro e acabou agredida com um canivete na barriga. O carro dela desceu a rua desgovernado e bateu em um muro. Os criminosos tentaram fugir no veículo, mas não conseguiram ligá-lo. Eles tentaram fugir a pé e acabaram presos pela Polícia Militar (PM).

O crime aconteceu no fim da tarde. De acordo com a PM, as vítimas seguiam pela Rua Coromandel e pararam na esquina com a Rua Macaé para pedir informações para alguns pedestres.
Durante a conversa, dois homens se aproximaram e abordaram as ocupantes. Warlley da Silva Siqueira, de 21 anos, foi para o lado da passageira e a obrigou a descer do veículo.

Já Saimon Carlos Estevão, de 19, conforme a PM, foi para o lado da motorista. A mulher desceu do carro com as chaves nas mãos. O assaltante pegou o chaveiro e em seguida, sem nenhuma reação da vítima, deu um golpe com um canivete na barriga dela.

Durante a briga, o carro desceu a rua desgovernado e bateu no muro de uma casa. Os dois assaltantes tentaram fugir no veículo, mas não conseguiram ligá-lo. Os homens fugiram a pé e acabaram detidos por militares que faziam um patrulhamento de rotina na região.

A vítima foi socorrido para o Hospital Odilon Behrens onde ficou em observação. .