Jornal Estado de Minas

Dono de bar é baleado em assalto na Região da Pampulha

O crime aconteceu quando o comerciante fechava o estabelecimento. Os bandidos, aparentando ser adolescentes, chegaram armados e anunciaram o assalto

O dono de um bar de espetinhos foi baleado em um assalto no Bairro Santa Terezinha, Região da Pampulha, na noite dessa terça-feira.
Thiago Ribeiro de Siqueira, 33 anos, fechava o estabelecimento junto com um funcionário quando foi abordado por dois bandidos armados, que segundo as vítimas, são menores de idade. O bar fica na Avenida Heráclito Mourão Miranda, conhecida como Atlântida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as portas já estavam abaixadas, quando chegaram os assaltantes. Eles se irritaram quando viram que no caixa do bar havia apenas R$100. As vítimas entregaram seus celulares, mas eles ainda não acharam suficiente e atiraram. O funcionário relatou aos policiais que ninguém reagiu ao assalto.

Depois do disparo, dupla saiu em um carro sedam preto pela Rua Piauí, onde uma câmera de segurança pode ter filmado a fuga.
O tiro, de arma calibre 32, acertou o peito de Thiago, perfurou o pulmão e saiu pela lateral da costela. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital João XXIII e não corre risco de morrer. Ninguém foi preso. .