De acordo com o cabo Odias Severino de Souza, os suspeitos foram monitorados pelas câmeras do “Olho Vivo”. “Eles já vinham sendo acompanhados, ontem eles agiram em dupla, simulando estarem armados e hoje voltaram em grupo, demonstrando agressividade e agredindo verbalmente quem estava na farmácia, com o objetivo de amedronta-los”, afirmou o militar.
Enquanto os homens escolhiam os produtos que iriam levar da drogaria, um dos funcionários resolveu reagir para evitar que houvesse o roubo, mas foi agredido com socos e pontapés. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu evitar a fuga de dois suspeitos que foram embora correndo com sacolas nas mãos. “Os farmacêuticos nos disseram que eles conseguiram levar inúmeros produtos e que a quantia roubada ainda não foi contabilizada. Os dois detidos foram reconhecidos e vão ser levados para a delegacia”, completou o cabo Odias Severino.
Conforme a PM, o funcionário agredido sofreu escoriações leves e foi medicado no próprio local. Os presos serão encaminhados para Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan)..