Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira no Centro de Belo Horizonte depois de participar de um roubo a uma drogaria na Rua Goitacazes. Conforme os militares presentes na ocorrência, a dupla assaltou o local ontem e hoje retornou acompanhada de outros dois comparsas que conseguiram fugir com produtos da loja. Eles foram reconhecidos pelos funcionários do local.
Enquanto os homens escolhiam os produtos que iriam levar da drogaria, um dos funcionários resolveu reagir para evitar que houvesse o roubo, mas foi agredido com socos e pontapés. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu evitar a fuga de dois suspeitos que foram embora correndo com sacolas nas mãos. “Os farmacêuticos nos disseram que eles conseguiram levar inúmeros produtos e que a quantia roubada ainda não foi contabilizada. Os dois detidos foram reconhecidos e vão ser levados para a delegacia”, completou o cabo Odias Severino.
Conforme a PM, o funcionário agredido sofreu escoriações leves e foi medicado no próprio local. Os presos serão encaminhados para Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).