Os guardas informaram que o jovem estava acompanhado do irmão, na plataforma da empresa de transportes Viação Sandra. "Percebemos que o rapaz estava muito nervoso, com um comportamento totalmente desorientado. Resolvemos fazer uma abordagem de rotina e encontramos em sua mala uma faca. Posteriormente fizemos um levantamento de sua ficha, onde foi constatado que ele era foragido", relatou o guarda Francisco Silva.
Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o foragido é suspeito de cometer um latrocínio, roubo seguido de morte, em Moeda, Região Central de Minas. "Depois que levantamos a ficha do indivíduo percebemos que ele tinha esse ordem judicial em aberto. Nas informações cedidas pelo sistema, Roque participou do roubo de um veículo, mas teve um desentendimento com o seu comparsa e o assassinou", completou o guarda.
A faca encontrada foi apreendida e o foragido encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) onde a ocorrência será encerrada. O irmão do autor não tem antecedentes criminais e foi liberado..