Jornal Estado de Minas

Adolescente é detida com três armas, maconha e crack em Santa Luzia

Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro Palmital quando encontrou a menor de 16 anos. Na casa dela, os policiais acharam um caderno com a contabilidade do tráfico

Uma adolescente foi detida na tarde desta sexta-feira em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, depois de ter sido encontrada em um beco do Bairro Palmital com três armas de fogo e uma pequena quantidade de maconha.

A Polícia Militar informou que fazia patrulhamento pela região, conhecida pela prática do tráfico de drogas, quando percebeu a adolescente entrando em sua casa.
Os militares do 35º Batalhão pediram para que ele retirasse a blusa de frio para que fosse feita uma vistoria.

Os policiais encontraram nos bolsos da blusa dois revólveres, um calibre 38 e outro 32, além de uma pistola 765 e uma pequena quantidade de maconha. Toda a ação foi feita diante da presença da mãe da menor, que autorizou a entrada dos menores na casa. Chegando ao quarto da adolescente, a polícia encontrou um saco com pedras de crack, dinheiro e uma caderneta onde estava toda a contabilidade do tráfico.

Os materiais encontrados foram apreendidos e a moça encaminhada para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia, onde a ocorrência foi encerrada..