Um jovem foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, após sair de uma boate no Bairro Santa Terezinha, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Uma testemunha disse à Polícia Militar (PM) que Igor Gonçalves Costa, de 27 anos, era usuário de droga e chegou a traficar durante um período, porém ele teria abandonado o crime. A autoria e a motivação do homicídio serão investigadas.
Dois suspeitos se aproximaram do Fox e um dos autores sacou uma arma e atirou contra Igor. O rapaz foi alvejado sete vezes na cabeça. Depois do crime, os atiradores entram no Cobalt e fugiram pela contramão. Um perito encontrou uma bucha de maconha com Igor Costa.
Uma das amigas da vítima contou que o jovem estava em rixa com uma gangue do Bairro São José, na capital, mas ela não soube dizer a razão do desentendimento. Para se proteger dos rivais, Igor tinha mudado para o Rio de Janeiro, onde conseguiu emprego.
O jovem estava de férias na capital e ficou hospedado na casa de um amigo, em Betim, na região metropolitana. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).