Na tarde de hoje, o representante da empresa caminhava pela Rua Cinco, quando notou uma semelhança muito grande entre o veículo roubado no ano passado e o Ford Saveiro que estava estacionado no local. Depois de verificar a placa do carro, ele acionou a polícia, afirmando que havia encontrado o carro. Ele explicou aos militares que em dezembro homens armados roubaram a empresa em que ele trabalha e levaram vários objetos e o automóvel.
Os militares abordaram a dupla que estava no carro e pediram a documentação. Sidnei explicou que adquiriu o veículo em troca de uma moto e constatou no Detran que não havia impedimento. Ele disse ainda que o vendeu por R$ 5 mil para Carlos, que informou à PM que repassou para um homem pelo mesmo valor, sem realizar todo o processo burocrático.
A PM entrou em contato com o homem que teria comprado o veículo. Ele disse que não sabia que o carro havia sido roubado e entregou as chaves ao representante da empresa. O veículo foi apreendido e Sidnei e Carlos encaminhados ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran).