A Polícia Civil prendeu três assaltantes envolvidos em roubos a um supermercado de Contagem e uma joalheria na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Depois dos crimes, os bandidos fugiram para Ouro Preto, na região central do estado, onde continuaram praticando assaltos para sustentar a vida de conforto em uma pousada da cidade.
De acordo com a delegada Renata de Oliveira Lima, que investiga os crimes, o grupo invadiu o supermercado em 7 de maio, no início da tarde, e rendeu os funcionários. Uma das vítimas, que é cardíaca, desmaiou durante o assalto. Os homens levaram R$ 3 mil em dinheiro, garrafas de vinho, uísque, caixas de doces e bombons, além de produtos de higiene pessoal. No fim da tarde, os bandidos assaltaram a joalheria, mas a polícia não soube informar a quantia levada em produtos.
Dener Henrique Dos Santos Silva, de 21 anos, Henrique Nogueira Maciel Reis Lopes, de 25, Fabio Egidio Soares, de 32, estão presos na cidade histórica. O carro usado nos crimes foi apreendido e pertence à mãe de Henrique, que negou saber das ações do filho. As namoradas também foram ouvidas e disseram que não sabiam dos assaltos. Produtos de roubo foram apreendidos na pousada.
Fuga dos assaltantes: