O Corpo de Bombeiros atuou em um resgate dramático por mais de três horas, na tarde desta quinta-feira, no Bairro Nova Suissa, Região Oeste de Belo Horizonte. Um operário ficou soterrado dentro de um fosso de mais quase 20 metros de profundidade em uma obra.
O trabalhador, de 63 anos, caiu no buraco durante escavação e a terra o cobriu, sem que os militares pudessem saber se ele ainda estava vivo. Quando conseguiram chegar até o homem, ele já estava morto.
Leia Mais
Trabalhadores morrem soterrados em obra em Santa BárbaraOperário morre após ser soterrado em UberlândiaHomem morre soterrado durante trabalho de manutenção na Grande BHBombeiros resgatam menino que teve braço atravessado por vergalhãoDesmoronamento de túnel em Itabirito deixa uma pessoa mortaIdoso cai e passa a noite preso em barranco na cidade de São LourençoJovem é preso com carro roubado depois de perseguição policial no Bairro Santa TerezaSegundo a corporação, o operário ficou preso embaixo de uma camada de dois metros de entulho e terra. O resgate, que começou às 12h23, foi extremamente complexo.
Os bombeiros decidiram abrir um acesso lateral ao buraco por uma tubulação para tentar chegar até a vítima. A ocorrência foi finalizada por volta de 15h40.