(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher se passa por sargento e é presa em flagrante em Mateus Leme

A suspeita tentava um empréstimo de R$ 38 mil quando foi detida pela PM


postado em 08/08/2014 19:37 / atualizado em 08/08/2014 19:53

Uma mulher que se passava por policial militar foi presa quando tentava fazer um empréstimo de R$ 38 mil, na tarde desta sexta-feira, em Mateus Leme, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Juliana Moreira Campos Almeida, de 34 anos, foi detida em flagrante por militares da 7ª Companhia Independente com documentos falsos.

Na quinta-feira, o gerente da Caixa Econômica Federal, na Região Central de Mateus Leme, entrou em contato com a polícia questionando se uma militar da corporação havia pedido um empréstimo do banco. A PM entrou em contato com a sargento e ela negou a negociação.

Na tarde desta sexta-feira, quando a suspeita entrou na agência para fechar o acordo do empréstimo, o gerente acionou a polícia. Ao chegarem ao local, os militares constataram que Juliana usava documentos falsos e tentava aplicar um golpe.

De acordo com a PM, a estelionatária já tinha uma passagem pela polícia e foi identificada como membro de uma quadrilha que falsifica documentos e aplica golpes em servidores públicos. A mulher foi conduzida à delegacia de plantão de Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)