A batida entre dois caminhões e um van deixou pelo menos seis mortos e sete feridos no Norte de Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta de 5h30 desta quarta-feira, na BR-251, altura da cidade de Salinas. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os veículos de carga bateram primeiro e um deles invadiu a contramão atingido a van, com placa do Ceará.
Os motoristas das carretas foram atendidos e liberados no local do acidente. Os bombeiros atuaram na retirada de corpos presos às ferragens, entre eles do bebê. O trânsito está parcialmente interditado na rodovia, o que deixa gera congestionamento.
Segundo o Samu, os passageiros da van são do Ceará e seguiam para Nova Serra, na Região Centro-Oeste de Minas, cidade onde trabalham. Já foram identificados alguns dos feridos. Cleidiane Santos, 21 anos, mãe do bebê que está preso às ferragens, Maria Glicélia da Silva, 21 anos, e Cícero Sebastião Vieira, 44 anos, foram encaminhados para o Hospital de Taiobeiras. Lorena Barbosa da Silva, 20 anos, está no Hospital de Salinas.