(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é assassinado com quatro tiros no Bairro Piratininga, em Venda Nova

Vítima revelou para um amigo que havia escapado da morte na semana passada, quando a passagem de uma viatura impediu que dois homens atirassem contra ele


postado em 18/08/2014 08:00

Um jovem foi morto a tiros na noite de domingo no Bairro Piratininga, Região de Venda Nova. Segundo a polícia, o crime aconteceu alguns dias depois de a vítima ter escapado de uma tentativa de homicídio.

O crime aconteceu no cruzamento das ruas Lindoia e Sorocaba. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que Denilson Max de Oliveira, de 22 anos, foi baleado por dois homens que estavam em uma Honda Twister amarela. O veículo, com a documentação em dia e sem queixa de roubo ou furto, foi abandonado perto do local do assassinato.

A perícia informou que Denilson foi atingido por um tiro na barriga, dois no queixo e um na testa. Ainda de acordo com a Polícia Militar, um parente do jovem disse ter ouvido ele comentar com um amigo que, na semana passada, dois homens em uma moto ameaçaram atirar nele, mas só não dispararam porque uma viatura da PM passou no momento. O familiar também disse à polícia que o jovem era usuário de drogas e costumava vender as substâncias no bairro. A ocorrência foi encaminhada para a 3ª DP de Homicídios de Venda Nova.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)