Partes do corpo foi foram encontrados em 14 de setembro de 2012 na Rua Beira Córrego, no Bairro Dom Bosco. Dentro de uma sacola de plástico preta que foi colocada próxima a uma árvore, estavam o tronco com os membros superiores da vítima. Dois dias depois, a cabeça e duas pernas foram achadas às margens da Avenida Itaú, no mesmo bairro.
As digitais da mulher foram colhidas e encaminhadas para vários estados, mas ela não foi identificada.
Exames laboratoriais do setor de Antropologia do Instituto Médico Legal (IML) indicaram que a mulher tinha entre 25 e 30 anos, 1,53 m de altura, pele morena e cabelos pretos encaracolados. Ela também apresentava ainda uma mancha escura de nascença, na nádega direita. Além disso, a mulher seria usuária de drogas e lactante. “O perito fez um trabalho de reconstituição facial buscando a cor da pele, a cor dos olhos, a cor do cabelo. Isso será importante para tentar encontrar algum parente da vítima, pois sabendo quem é ela, podemos descobrir a vida pregressa e econômica, e, talvez, a motivação para o crime”, explica o delegado.
Qualquer informação sobre a identidade da vítima pode ser comunicada à Polícia Civil por meio do telefone 181 ou no 3429-6165..