Jornal Estado de Minas

Policial militar de Igarapé tem a casa incendiada e é ameaçado

Soldado já tinha recebido ameaças de morte e não estava em casa na hora do crime. Quatro suspeitos são investigados

Rodrigo Melo
Um soldado da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi ameaçado de morte e teve sua casa incendiada na manhã deste sábado.
A estrutura da residência ficou completamente danificada por causa da alta temperatura.

Por já estar sofrendo ameaças há alguns dias, o policial decidiu não dormir em casa ontem, no Bairro Pousada Del Rei e, por volta das 9h da manhã, testemunhas acionaram a polícia e o proprietário.

Segundo a PM, o local não tinha sinais de arrombamento. Os policiais abriram o portão com uma alavanca e tiveram que arrombar portas e janelas para conter as chamas. A vítima constatou que os móveis e eletrodomésticos estavam quiemados e que seu carro também tinha sido danificado.

Estofados, cintos de segurança e uma vestimenta do policial foram totalmente danificados. Os criminosos ainda deixaram um bilhete dizendo que voltariam para matar o militar. A perícia da corporação e da Defesa Civil compareceram ao local.

Dois suspeitos de ameaçar o policial e outros dois que podem ter ajudado no incêndio estão sendo investigados e procurados pelas polícias Civil e Militar. Até a noite de sábado ninguém tinha sido preso..