De acordo com a Polícia Militar, Osvaldo Vítor da Silva, de 27 anos, Eduardo Vítor da Silva, de 35, e um amigo deles, Alexandre Fernandes da Silva, de 34, estavam na Rua 39 quando foram abordados por três homens em um veículo prata. Testemunhas informaram aos militares que os criminosos mandaram o trio entrar no estabelecimento e em seguida atiraram várias vezes.
Os irmãos Osvaldo e Eduardo foram atingidos pelos disparos e morreram na hora. Já Alexandre foi socorrido em estado grave para um hospital da cidade.
Os suspeitos fugiram depois dos disparos e ainda não foi encontrado. Uma testemunha contou a PM que os tiros foram dados por dois homens conhecidos como 'Bebezão' e 'Senegal', que moram no Bairro Jardim Europa, em Venda Nova. Eles teriam uma rixa por causa do tráfico de drogas com os irmãos mortos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
Duas horas antes desta ocorrência, outros dois homens foram assassinados a tiros no Bairro Conjunto Liberdade. Conforme a PM, moradores da Avenida B acionaram a corporação depois de ouvirem barulhos de tiros. Os militares foram até a região e encontraram com Natalício Lopes da Silva, de 32, e Rafael da Cruz de Paula, de 26, caídos no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito das vítimas.
Testemunhas informaram a PM que um homem chegou na rua sem dizer nada e atirou contra as vítimas. Em seguida, correu em direção a Avenida A onde um Gol prata o esperava para ajudar na fuga.
Contagem
Também na noite de sexta-feira, um jovem foi assassinado no Bairro Jardim Marrocos. Segundo a PM, o morador de um conjunto de prédios informou que estava chegando em casa em uma moto quando notou a chegada de dois homens. Ele ouviu o barulho de tiros e saiu correndo.