(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Novo vazamento deixa moradores da Região Centro-Sul sem água até a tarde

Rede foi danificada em uma obra e a previsão era de que o serviço fosse normalizado durante a madrugada. No entanto, após os trabalhos, técnicos da Copasa encontraram outro vazamento


postado em 25/09/2014 09:06 / atualizado em 25/09/2014 09:11

Moradores de 10 bairros da Região Centro-Sul de Belo Horizonte e de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, devem ficar sem água até o início da tarde desta quinta-feira.

O problema começou na quarta, quando as obras e uma empresa de telecomunicações danificaram uma rede de 400 milímetros no cruzamento da Avenida Nossa Senhora do Carmo com a Rua Maldonado, no Bairro Sion.

Técnicos da Copasa foram encaminhados ao local e a previsão era de que o fornecimento de água fosse normalizado na madrugada de hoje. No entanto, depois que a manutenção foi concluída, um novo vazamento foi detectado. Segundo a companhia de abastecimento de água, os serviços devem ser concluídos até as 14h e o abastecimento vai ocorrer, de forma gradativa, ao longo da tarde e da noite desta quinta.

O problema afeta os moradores dos bairros Belvedere, Cidade Jardim, Lourdes, Morro do Papagaio, Santa Lúcia, Santo Agostinho, São Pedro, Santo Antônio, Sion e Vila Paris, em Belo Horizonte, Vila da Serra, Vale do Sereno e Jardinaves, em Nova Lima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)