A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas nesta sexta-feira, no Bairro Lagoa, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Quarenta quilos de maconha foram encontrados em um barracão e duas pessoas foram presas. Um dos suspeitos afirmou ser o dono do imóvel e estaria alugando para criminosos guardarem mercadorias ilícitas. O outro homem afirmou trabalhar para o chefe do tráfico da Vila Nossa senhora Mãe dos Pobres.
Segundo a PM, uma denúncia anônima informou que suspeitos estavam escondendo drogas na Rua Eli Antônio da Costa. Militares do 49º Batalhão foram ao local e avistaram um homem jogando uma sacola na laje de um barracão. A Polícia invadiu o imóvel e constatou que a embalagem estava cheia de maconha. No local ainda haviam várias outras sacolas com drogas. O suspeito que arremessou a mercadoria fugiu.
Depois de encontrar as mercadorias, os policiais ficaram à campana no local, até que um homem entrou no barracão.
Willian Rodrigues da Silva, de 24 anos, foi detido e confirmou ser funcionário de um traficante da região, conhecido como Betão. Logo em seguida, outro suspeito chegou ao imóvel e também foi abordado pela PM. Weverton Tolentino de Souza Abreu, 24 anos, admitiu ser o dono do barracão e estaria alugando para criminosos pelo valor de R$ 300,00 por mês. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Bairro Floresta..