Três pessoas ficaram feridas na tarde desta sexta-feira depois que um ônibus do MOVE, linha 8101 (Santa Cruz/Alto Santa Lúcia) se envolveu em um acidente com um carro, modelo Gol, de cor prata, na Avenida Antônio Carlos, altura do Bairro Lagoinha, Região Noroeste de Belo Horizonte.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu no sentido bairro/Centro, próximo ao Senai. Duas pessoas ficaram presas às ferragens e encaminhadas ao Hospital Odilon Behrens. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do coletivo, Willian de Souza Cruz, de 30 anos, contou que seguia na sua faixa normalmente quando se deparou com o carro vindo na contramão. Em seguida, os veículos bateram de frente.
O condutor do Gol, Gerson José da Silva, 55 anos, sofreu uma pancada na cabeça e foi encaminhado ao Hospital João XXIII. A PM tentou conversar com a vítima, mas ela estava com a mente confusa. Leandro de Sousa Ferreira, 31 anos, passageiro do carro de menor porte, teve corte na cabeça e escoriações. Silvânia de Cássia Viana Alves, 42 anos, estava no ônibus e se queixou de dores no joelho direito. Os dois permanecem internados no Hospital Odilon Behrens.