(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suposto entregador de gás é assassinado em Santa Luzia

A vítima foi encontrada morta com seis disparos, sendo cinco na cabeça e um na mão


postado em 13/10/2014 18:11 / atualizado em 13/10/2014 21:08

A vítima foi morta em frente a uma distribuidora de gás(foto: Alexandre Nery)
A vítima foi morta em frente a uma distribuidora de gás (foto: Alexandre Nery)

Um homem foi assassinado na tarde desta segunda-feira no Bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por seis disparos, sendo cinco na cabeça e um na mão. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. Ninguém foi preso e a PM continua investigando o caso.

Segundo os militares, Públio Augusto Ribeiro Martins, de 31 anos, foi encontrado morto na Rua Pará de Minas, número 1752. O corpo estava estendido ao lado de uma moto placa HAQ 7678, utilizada para entrega de gás. A vítima estava vestida com uniforme de uma empresa do segmento. Conforme a PM, não houve testemunhas e o caso foi levado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Nesta tarde, a polícia registrou outro assassinato. O crime aconteceu em frente à estação Vilarinho do metrô, em Venda Nova. Um homem foi abordado por dois suspeitos e acabou baleado. Ele foi encaminhado para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a PM, Daniel de Jesus Silva, de 28 anos, sofreu, pelo menos, 20 disparos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)