Segundo a delegada que cuida do caso, Wanessa Santana, a vítima é representante comercial no setor de laticínios, e realizou duas vendas para o estelionatário na semana passada. A vítima começou a desconfiar quando recebeu o segundo cheque, pois a numeração dele era muito distante do primeiro pagamento. A mulher foi ao banco e constatou que os cheques nunca tinham sido emitidos pela agência.
A vítima fez queixa na polícia, e nesta terça, durante a venda de mais um produto, o suspeito foi preso quando recebia as peças de mussarela. De acordo com a delegada, o suspeito utilizava dados de pessoas que estavam com o nome limpo na praça para aplicar o golpe.
A ocorrência foi realizada pela 2ª Delegacia Especializada de Falsificação, Sonegação Fiscal e Administração Pública. O homem preso em flagrante pelo crime de estelionato foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira. Wanessa Santana informou que continuará investigando o caso para saber se há a participação de outro criminoso. Ainda segundo a delegada, o suspeito detido não deu muitos detalhes sobre o possível comparsa..